PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tradicional caravana de natal da Coca-Cola passará por Mogi das Cruzes na próxima quinta-feira (26)

A tradicional Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola FEMSA passará pelas ruas de Mogi das Cruzes na próxima quinta-feira (26). É esperado que a atração passe pela cidade no início da noite, mas horários e as rotas não serão divulgados, devido a pandemia do coronavírus (Covid-19), para evitar aglomerações.

“A pandemia impôs o desafio de nos adaptarmos a condições inimagináveis. Diante disso, idealizamos uma celebração de Natal totalmente interativa, para que a tradição da data seja mantida com toda a segurança que a população precisa. A inovação está no DNA da Coca-Cola FEMSA Brasil e, dessa vez, está sendo utilizada para unir as pessoas e cumprir nossa missão de gerar bem-estar social nos lugares em que estamos presentes”, explica Luiz Fernando Carvalho de Mattos, diretor de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil

Campanha de Natal

Este ano, os caminhões estarão iluminados em Back Light e Led, levando ao público em casa projeções em alta resolução. Por ser grupo de risco, Mamãe e Papai Noel não acompanham as caravanas, mas já gravaram saudações ao público que serão projetadas durante o trajeto. Em vídeo, poderemos ver que todo mundo pode ser o bom velhinho, com diversos “papais-noéis” completando a magia do Natal.

As caravanas também terão a importante missão de, junto ao conteúdo do Led, disseminar mensagens importantes, como #UseMáscara, #FiqueEmCasa, #LaveAsMãos e #SalveVidas. O mote da campanha deste ano, #JuntosComoNunca, estará estampado no topo dos caminhões para impactar as pessoas que assistirão do alto. Além disso, 2.000 unidades de tampas plásticas de bebidas do portfólio Coca-Cola FEMSA e 2.500 unidades de garrafas pet compõem a decoração, representando o compromisso com a sustentabilidade, um dos pilares da companhia.