Jonathan Oliveira, de 25 anos, está desaparecido desde o dia 19 de novembro. O rapaz saiu sozinho de sua casa no bairro Jardim Belém, Distrito de Palmeiras, em Suzano por volta das 19 horas.
Segundo relatos, ele foi visto embarcando em uma van do transporte complementar e por volta das 19h40 desembarcou na estação de Suzano.
De acordo com a família, no dia do desaparecimento, o jovem usava um agasalho azul com listras laranja, e um tênis da marca Nike. Além disso, Jonathan estava com suspeitas de transtornos mentais, já que há cerca de dois meses atrás o rapaz teve um surto e desde então, andava tendo alucinações.
Últimas Notícias
Ainda segundo os parentes, ele saia pelas ruas descalço e falava coisas sem sentido, como se estivesse conversando com alguém. Os familiares chegaram a procurar ajuda em um posto de saúde do município, mas a unidade alegou que só poderia agir caso ele passasse a ser agressivo.
Na noite de sábado (20), uma jovem passou informações à família de que viu o rapaz descendo na estação Calmon Viana, em Poá. Ela ainda relatou que supostamente, ao sair da van, o cobrador havia pegado o boné de Jonathan, pois ele não tinha dinheiro para pagar a passagem.
Um boletim de ocorrência online foi registrado no último domingo (22), e até o momento não se tem mais nenhuma informação sobre o desaparecimento.
Os familiares de Jonathan pedem que aqueles que tiverem alguma notícia sobre o rapaz, entrem em contato o mais rápido possível ou ajudem a divulgar o caso nas redes sociais.
Para entrar em contato com os familiares:
Telefone: (11) 4748-0701 (Maura)
Telefone/WhatsApp: (11) 99416-1672 (Patrick, irmão)
Telefone/WhatsApp: (11) 97106-1095 (Helena)
Telefone/WhatsApp: (11) 98202-9365 (Bruna)