Nesta quarta-feira (2), o prefeito eleito em Itaquaquecetuba, Eduardo Boigues, informou que testou positivo para a Covid-19. Em nota, ele afirmou estar em isolamento social e disse que vai continuar acompanhando a transição do governo à distância.
“Na tarde de domingo, não me senti muito bem e, conforme as horas foram passando, comecei a apresentar sintomas relacionados à Covid-19. Sem nenhum tipo de melhora, já no dia seguinte me submeti ao exame para detectar o novo coronavírus. Mesmo sem ter o resultado em mãos, tive a responsabilidade de me isolar”, comunicou o delegado.
Últimas Notícias
- Serviços essenciais permanecem abertos durante os feriados da Semana Santa e Tiradentes em Itaquaquecetuba
- Em celebração à Páscoa, Bom Prato de Itaquaquecetuba oferece almoço especial nesta quinta-feira (17)
- Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes prende dois homens envolvidos na morte de policial penal em Itaquaquecetuba
Ainda em nota divulgada por sua assessoria de imprensa, Boigues disse que recebeu o resultado do exame nesta quarta-feira (2), e que seguirá acompanhando a transição do cargo. “Adianto a vocês que ainda tenho febre, mas já estou medicado. Seguirei, assim, em tratamento e cumprindo o isolamento recomendado pelas autoridades sanitárias. Por hora, e dentro das condições que a saúde me permitir, vou acompanhando à distância a transição de governo.”
“Logo logo, se Deus quiser, estarei de volta à ativa. Agradeço, desde já, pelas boas vibrações e orações a mim direcionadas. Com certeza, são vocês todos que me mantém sempre em pé nas horas mais difíceis”, acrescentou.