PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Suzano, multinacional Kimberly Clark abrirá inscrições para oportunidade de iniciação profissional para jovens

A unidade de Suzano da empresa multinacional Kimberly Clark abrirá inscrições para mais uma edição do Projeto Pescar que oferece aos jovens uma iniciação profissional em Produção Industrial, dentro da própria empresa.

As inscrições, que serão recebidas pela internet, terão início na próxima segunda-feira (04) e terá duração até o dia 10 de janeiro.
Os interessados devem ter entre 16 e 19 anos de idade e estarem cursando, no mínimo, o 7º ano do Ensino Fundamental, Ensino Médio concluído ou em andamento.

Além da formação gratuita, os participantes terão como benefícios uniformes, transporte e alimentação. O programa terá início em março de 2021 e terá duração até fevereiro de 2022, de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas.
Após a formação, a empresa poderá até efetivar os alunos no local como funcionários.

Os requisitos para participar do programa de Iniciação Profissional são:
– Ter entre 16 e 19 anos;
– Estar cursando, no mínimo, o 7º ano do Ensino Fundamental, Ensino Médio concluído ou em andamento;
– Renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa (para chegar a renda familiar, você soma o salário das pessoas que trabalham na sua casa e divide pelo número total de pessoas que moram com você);
– Ter vontade de se preparar para o mundo do trabalho.

A partir do dia 4, até o dia 10 de janeiro, os interessados devem se inscrever exclusivamente no site https://www.projetopescar.org.br/inscricoes

Mais informações poderão ser obtidas no site https://www.projetopescar.org.br ou através do e-mail es.giseles@projetopescar.org.br (responsável educadora social, Gisele Marques).
A empresa está localizada na rua Brasfanta, número 96, bairro Jardim Santa Inês em Suzano.