PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Valores Deformados – Parte 2”, por Marcelo Candido

Desde o golpe de 2016 o conluio lavajatista entre mídia, parte da classe política e setor financeiro, produziu uma das mais profundas e duradouras desigualdades no Brasil, algo que só será assim percebido majoritariamente quando tudo estiver consolidado por meio de uma revisão histórica. Então restará demonstrado que grande parte dos arranjos feitos pela operação Lava-jato valeu para criminalizar alguns representantes de um determinado espectro da política e abrir os canais deletérios dos esgotos que vieram à superfície. Assim chegou à Presidência da República a maior aberração que o país já viu!

Não bastassem o desmonte da engenharia brasileira e a fragmentação de uma das maiores empresas petrolíferas do mundo, a Lava-jato descredenciou a classe política sem nada colocar no lugar além da falácia da antipolítica encarnada por um sujeito que teve uma vida inteira dentro da Câmara Federal, uma casa política por excelência. O inominável cidadão que ocupa há mais de dois anos a Presidência da República demonstra todos os dias não ter a menor qualificação para conduzir o país e, desgraçadamente, menos ainda em situação de crise sanitária. Nega os efeitos devastadores de uma pandemia, prescreve soluções medicamentosas como se médico o fosse e, se não bastasse isso, sabota deliberadamente as soluções buscadas por dirigentes de outros entes da federação, fazendo assim espalhar a morte como um deleite.

Estamos diante do maior genocídio da história do país incentivado pelo homem que usurpou a presidência da República como consequência dos crimes da Lava-jato. Na origem de tudo há sempre uma causa. Então, na origem deste momento histórico de mortes que poderiam ser evitadas, desmandos no Judiciário e corrupção a partir do seio da familícia, o futuro permitirá encontrar o gene da tragédia inoculado a partir de Curitiba.

Se o Brasil lograr um julgamento à guisa dos tribunais internacionais, restará clara a presença no banco dos réus do insidioso Presidente da República e dos cruéis signatários de uma operação que, ao contrário de “salvar” o Brasil, colocou o país em lágrimas diante de tantas vidas perdidas e com a corrupção comendo solta.

(Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do HojeDiário.com)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias em primeira mão, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario