PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Estado de São Paulo vai sair da fase emergencial na próxima segunda-feira (12). Veja o que muda

Nesta sexta-feira (9), o vice-governador Rodrigo Garcia anunciou que o estado de São Paulo vai voltar para a fase vermelha do Plano São Paulo, mais branda que a atual fase emergencial.
A medida será aplicada de segunda (12) até o dia 18 (domingo). O toque de recolher entre 20h e 5h, diariamente, continuará válido.

Atividades não essenciais continuam proibidas, mas há flexibilização por exemplo no retorno às aulas presenciais (até 35% da capacidade das escolas) e nos eventos esportivos sem público, o que permite a realização de partidas de futebol.

O restante das atividades consideradas não essenciais, como shoppings, comércio de rua, continuam proibidos de abrir, sendo autorizados apenas no sistema de retirada no local, drive-thru e delivery.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias em primeira mão, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario