PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Marcel da ONG, vereador em Suzano, é internado com Covid-19

Marcel Pereira da Silva, o Marcel da ONG, vereador da cidade de Suzano, foi internado em um hospital do munícipio por complicações do coronavírus (Covid-19).
A internação ocorreu na madrugada da última quarta-feira (30), segundo sua assessoria.

Nesta quinta-feira (1º), Marcel anunciou em suas redes sociais que havia contraído a Covid-19.
“Passando aqui para falar que mesmo tomando todos os cuidados, infelizmente fui contaminado com esse vírus que tanto nos assombra. Venho pedir para que continuem com seus cuidados, não deixem de usar a máscara, passar álcool em gel e manter o distanciamento social”, disse Marcel.
O vereador também justificou a sua ausência temporária, para tratamento da doença e pediu orações.
“Estarei ausente das atividades para me cuidar e preservar minha energia, conto com a compreensão de todos. Em breve tudo isso irá acabar com fé em Deus. Estou sem meu celular para conseguir me recuperar sem que nada externo me atrapalhe, e acredito em Deus que sairei dessa da melhor forma possível. Orem por mim meus amigos e amigas”, concluiu.

Marcel tem 41 anos de idade e foi eleito para seu primeiro mandato como vereador em Suzano nas eleições de 2020. A causa animal é a sua principal bandeira. 

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario