PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mulher que morreu com um sutiã no pescoço em um hotel de Mogi das Cruzes, tinha 29 anos e era babá

A Polícia investiga a morte da babá Luciana Arede dos Santos, de 29 anos, em um hotel da área central de Mogi das Cruzes no último sábado (24).
A suspeita é que a morte da jovem tenha sido por enforcamento. No momento que foi encontrado, o corpo estava com um sutiã no pescoço.

Na noite de sexta-feira (23), a mulher chegou no local, localizado na rua Princesa Isabel de Bragança, acompanhada do namorado, mas o rapaz foi embora sozinho no meio da madrugada seguinte.
Um casal que também estava hospedado lá disse ter ouvido uma discussão durante a noite. Mais tarde, a polícia recebeu uma denúncia anônima de uma tentativa de suicídio no mesmo local.
O namorado de Luciana ainda não foi localizado, assim como o celular e os documentos da vítima.

A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso foi registrado no 1° Distrito Policial como morte suspeita e encaminhado a Central de Flagrantes. O corpo da vítima foi periciado pela Polícia Científica e levado ao Instituto Medico Legal (IML) de Mogi das Cruzes.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario