PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policial assassinado neste sábado (31) salvou bebê de engasgamento em Suzano, no ano de 2017

O cabo da Polícia Militar, Ricardo Tosi, assassinado após uma tentativa de assalto na noite deste sábado (31), é lembrado com muito carinho por sua atuação em Suzano e em toda a região.

Uma das ações de Tosi, muito lembrada por toda a comunidade, ocorreu em 19 de julho de 2017. O policial estava no 32º Batalhão de Polícia Militar, quando viu a mãe de uma bebê de apenas cinco dias, pedindo ajuda na porta do local.
O bebê estava engasgado, roxo e sem os sentidos. O policial realizou uma manobra com as mãos, porém como não surtiu o efeito esperado, já que a criança não respondia mais aos estímulos, decidiu retirar as secreções usando a boca.
Depois de ser desengasgada, a criança foi socorrida para o Pronto-Socorro Municipal onde ficou em observação e recebeu alta posteriormente.

Pelo ato, o cabo Ricardo Tosi foi homenageado na Câmara de Vereadores de Suzano com a Medalha Tiradentes, uma das grandes honrarias do munícipio.
Na ocasião, o PM falou da alegria de ser homenageado.
“Não se trata só uma medalha, é um marco na minha vida. Isso mudou a minha vida. Essa medalha para mim é muito especial. Para mim, a Polícia Militar não é só uma profissão, é um sonho realizado”, disse Ricardo durante a solenidade.

O crime

Ricardo Tosi estava dirigindo próximo a casa do sogro quando foi abordado por criminosos, na noite deste sábado (31).
Logo após a abordagem e o anuncio do crime, o policial foi baleado.
Ricardo Tosi não resistiu aos ferimentos, os criminosos fugiram do local.

A Polícia realiza buscas em toda a região do Alto Tietê pelo paradeiro dos criminosos e investiga o crime.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario