Foto: Reprodução
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

É grande a expectativa em torno das manifestações, que serão realizadas neste domingo (12), contra o presidente Jair Bolsonaro, em diversos pontos do Brasil.
Em São Paulo, a concentração será na avenida Paulista às 14 horas.

É esperado que políticos e personalidades, de direita e esquerda, estejam juntos nos atos deste domingo (12), como o deputado Kim Kataguiri (DEM), o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), a deputada Isa Penna (PSOL), João Amoêdo (NOVO), o cantor Tico Santa Cruz e outros.
A intenção das manifestações é pressionar o andamento de diversos pedidos de impeachment que estão protocolados na Câmara de Deputados contra Bolsonaro.

O Movimento Brasil Livre (MBL), o Vem Pra Rua e o Juventude Livre são os organizadores da manifestação, que também será uma resposta aos protestos com pautas antidemocráticas e discursos contra o Supremo Tribunal Federal (STF) por parte de Bolsonaro e seus apoiadores, que ocorreram no último dia 7 de setembro, feriado de independência, em diversos pontos do país.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui