Foto: Reprodução

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou o reajuste das tarifas de energia da EDP São Paulo. Os novos valores começam a ser aplicados no próximo sábado (23).

Na conta de luz da EDP, para os consumidores residenciais, o aumento será de 16,73%. Para os consumidores atendidos na alta tensão, o impacto fica em 4,41%. Para a baixa tensão o impacto será de 16,74%.
A EDP atende 2 milhões de unidades no estado de São Paulo, incluindo as cidades de Suzano, Mogi das Cruzes, Poá, Itaquaquecetuba e outras da região do Alto Tietê.
Com o reajuste, um consumidor residencial que pagava uma conta de R$ 100,00/mês, por exemplo, passará a pagar cerca de R$ 116,73.

De acordo com a Aneel, as revisões tarifárias estão previstas nos contratos de concessão e “têm por objetivo alcançar o equilíbrio das tarifas com base na remuneração dos investimentos das empresas voltados para a prestação dos serviços de distribuição” e a cobertura de despesas efetivamente reconhecidas pela agência.

(Matéria com informações da Agência Brasil).

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui