Foto: Arquivo Pessoal

O feirante Bento Marques de Jesus recebeu diversas homenagens de familiares e amigos através das redes sociais nas últimas horas.
Conhecido por trabalhar em feiras livres no bairro Jardim Varan e em outras localizadas, comercializando verduras, Bento morreu após uma briga de trânsito, na avenida Francisco Marengo, no bairro Jardim Dona Benta, em Suzano, na tarde de sexta-feira (22).

A vítima transitava pela via com seu veículo de trabalho quando envolveu-se em um acidente com outro veículo, uma van do transporte complementar de passageiros do munícipio. Tanto o feirante, quanto o motorista do utilitário, começaram a discutir.
Na discussão, o idoso foi empurrado e bateu a cabeça no calçamento da avenida, ficando inconsciente. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-Socorro Municipal.
Cleber Cordeiro, de 33 anos, motorista da van, foi preso em flagrante por homicídio, minutos depois do crime. A prisão foi convertida em preventiva.

Após a confirmação da morte do feirante, várias homenagens foram prestadas através das redes sociais.

“A vida realmente é um sopro, sexta feira fui a feira e comprei com ele, brincou comigo e tudo, tão educado e alto astral. Provavelmente saiu dessa feira e foi pra outra. Poxa Bento, que pena que você se foi, meus sentimentos a sua família. Você e sua esposa eram tão unidos”, escreveu Gi Santos, cliente de Bento de Jesus.

“Meu cunhado Bento Marques de Jesus, o que dizer nesse momento? Você partiu por um motivo que jamais vamos entender! Agora você esta aí ao lado do papai do céu olhando por nós. Que você descanse em paz!”, escreveu Cleide dos Santos, cunhada da vítima.

“Ai pai, como tá doendo. Porque fizeram isso com o senhor? Perdi o dono do abraço mais longo e apertado, o beijo mais grudento, o olhar puro de muito amor. Pai a sua maior alegria era ver as pessoas a sua volta bem, mais e agora? Como ficar bem diante de uma crueldade que fizeram com o senhor? Vou sentir muito sua falta pai, que papai do céu te guarde num lindo lugar. Logo nos veremos na glória”, escreveu Dani Néris, filha de Bento de Jesus.

Ainda na noite desta sexta-feira (22), a Coopersuzan, cooperativa de vans do transporte complementar de Suzano se manifestou sobre o caso através de nota oficial.
“A CooperSuzan Transporte vem publicamente declarar que reprova a atitude isolada do motorista da linha Jardim Europa, que após um acidente de trânsito, se envolveu em uma briga com o outro motorista (fora do local de trabalho).Deixamos a nossa indignação e repúdio ao comportamento do ex prestador de serviços. Nos colocamos a disposição da família afetada”, finaliza a nota.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui