Foto: Reprodução

Através de decreto publicado nas últimas horas, a Prefeitura de Mogi das Cruzes estabeleceu, sem necessidade de distanciamento, a volta de todos os alunos (exceto estudantes de grupos de risco) da rede municipal de ensino em até sete dias úteis, contados a partir desta sexta-feira (05).

O retorno presencial dos alunos seguirá os protocolos sanitários, como uso obrigatório de máscara e medição da temperatura.
Responsáveis por estudantes que fazem parte de grupos de risco deverão apresentar atestado médico para que os alunos permaneçam em ensino remoto.

O decreto 20.469 segue um parecer técnico das Secretarias de Educação e Saúde de Mogi das Cruzes, que tem posição favorável ao retorno integral dos alunos da rede municipal, seguindo os protocolos sanitários.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui