Foto: Divulgação/Rede Globo

A jornalista e comentarista de política Cristiana Lôbo, de 63 anos de idade, morreu nesta quinta-feira (11) em um hospital da cidade de São Paulo. A informação foi confirmada oficialmente pela Rede Globo, empresa que ela trabalhava há 24 anos.
Cristiana morreu em decorrência de um mieloma múltiplo, agravado por uma pneumonia contraída nos últimos dias.

Carreira

Cristiana dos Santos Mendes Lôbo começou sua carreira cobrindo política em Goiás, estado em que nasceu, e, depois, em Brasília.

Sua carreira tomou novos rumos quando passou a trabalhar para O Globo.
No jornal O Globo, ela trabalhou na coluna Panorama Político e na Coluna do Swann. E foi se especializando em notas curtas – o que a ajudaria, anos depois, no trabalho na televisão. Antes disso, após 13 anos em O Globo, Cristiana transferiu-se para O Estado de S. Paulo, onde assumiu a coluna política.

A chegada na televisão se deu na GloboNews, da Rede Globo fazendo análises políticas e, ainda, coberturas especiais. Atualmente, a jornalista é contratada da Central Globo de Jornalismo e continua dialogando com seus colegas do jornal O Globo e de outros setores da rede de televisão.
Tinha mais de 30 anos de carreira.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui