PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Suzano Shopping promove projeto para presentear idosos de abrigos da região no natal; Veja como participar

Natal é tempo de reunir a família e celebrar, mas também de ações solidárias, de abrir o coração e realizar sonhos.
O projeto “Abrace uma História”, do Suzano Shopping e da Ícone Network, é uma dessas ações, acontece sempre nessa época e é voltado ao apadrinhamento de cartinhas escritas por idosos que vivem em abrigos e casas de repouso e esperam ter ao menos um sonho realizado neste natal. 

O projeto começou no dia 24 de novembro e vai até 20 de dezembro. A expectativa é de presentear pelo menos 500 idosos, abrigados em 12 entidades, com presentes e recados carinhosos de pessoas generosas que se dispuserem a colaborar. É um momento muito aguardado, talvez a única data em que serão presenteados neste ano. 

Como participar

Quer abraçar uma dessas histórias? Os clientes do shopping podem retirar cartinhas que foram previamente escritas pelos idosos, com seus pedidos de Natal, no espaço do projeto, localizado no corredor da expansão. 

Depois, basta retornar até o dia 20 de dezembro com os presentes, que serão encaminhados para os abrigos. Os organizadores pedem que os padrinhos e madrinhas escrevam também cartinhas a serem entregues aos apadrinhados acompanhando cada presente.
“É um carinho a mais. É importante que eles se sintam acolhidos e queridos, ainda mais num ano tão difícil, com pandemia”, diz Cida Móra, da Ícone Network.  

Assim como no ano passado, em razão da pandemia, e para a proteção de todos, não será possível fazer visitas e festas. Por isso, representantes das entidades farão a retirada dos presentes nos dias 22 e 23 e levarão aos abrigos. As doações serão cuidadosamente higienizadas para que sejam entregues aos idosos com segurança. 

Este é o quinto ano que o Suzano Shopping apoia esta causa.
Serão beneficiados idosos das entidades: Centro Dia, Instituto Olhar do Futuro, Projeto Sciences, Luz Divina e Vicente de Paula, em Suzano; Centro Dia, Vila Dignidade e Associação Madre Esperança – Piatã, em Mogi das Cruzes; Instituto Cegonha e Faz Bem Fazer o Bem, em Poá: e Amigos da Nadir Godoi e Associação Sol da Justiça, em Itaquaquecetuba.
Para saber mais sobre o projeto, ligue para (11) 94069-4448. 

O Suzano Shopping fica na rua Sete de Setembro, número 555, no bairro de Jardim Iraí, área central da cidade de Suzano. Mais informações no site https//www.suzanoshopping.com.br ou telefone (11) 2500-7940. 

Serviço
Projeto “Abrace uma História” – Suzano Shopping e Ícone Network 

Como participar:
– As cartinhas escritas por idosos estão disponíveis para retirada no espaço do projeto (no corredor da expansão), desde o dia 24 de novembro.  
– Os presentes deverão ser entregues no mesmo local, com cartinhas escritas por padrinhos e madrinhas, até o dia 20 de dezembro.
– Abrigos e casas de repouso farão a retirada no espaço do projeto, no shopping, dias 22 e 23 e levarão os presentes aos idosos.

Entidades que serão atendidas: 
Centro Dia, Instituto Olhar do Futuro, Projeto Sciences, Luz Divina e Vicente de Paula, em Suzano; Centro Dia, Vila Dignidade e Associação Madre Esperança – Piatã, em Mogi das Cruzes; Instituto Cegonha e Faz Bem Fazer o Bem, em Poá: e Amigos da Nadir Godoi e Associação Sol da Justiça, em Itaquaquecetuba.
Informações sobre o projeto: (11) 94069-4448. 
Endereço do Suzano Shopping: rua Sete de Setembro, número 555, Jardim Iraí, área central da cidade de Suzano.
Mais informações: site www.suzanoshopping.com.br ou telefone (11) 2500-7940.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario