PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ex-presidente Lula diz que Haddad vencerá disputa ao governo de São Paulo em 2022

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse em evento nesta quarta-feira (22) que o ex-prefeito da cidade de São Paulo, Fernando Haddad (PT), irá vencer a disputa ao governo de São Paulo em 2022.
Lula discursava no Natal dos Catadores, uma comemoração da qual participa há 18 anos, organizada pelo Movimento Nacional dos Catadores de Material Reciclável.

“Se você pensa em políticas sociais foi no nosso governo e a gente vai voltar para fazer mais. Não sei se você está percebendo que você vai ganhar o governo do Estado de São Paulo“, disse o ex-presidente a Haddad, que também foi ministro da Educação durante seus governos.

Durante seu discurso, o petista também fez diversas críticas ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro e ainda disse que o povo que “vai dar um golpe nele” e tirá-lo da presidência.
“É um presidente que mente cinco vezes por dia. Agora deve estar mentindo mais, porque ele está caindo nas pesquisas. Ele acha que a mentira vai fazer ele crescer, mas a mentira vai fazer ele afundar. E não adianta criar caso que ‘não vai sair’. Vai sair de mansinho, porque é o povo brasileiro que vai dar um golpe nele e vai tirar ele da presidência da República”, completou.

Fernando Haddad também discursou durante o evento e, além de criticar Bolsonaro, também fez críticas ao atual governador de São Paulo, João Doria, que é pré-candidato à presidência da República pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) nas eleições de 2022.
“Esse negócio de Bolso-Doria deu muito errado, muito errado. Nem Bolso, nem Doria”, disse durante o evento.

Haddad é o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) ao Governo do Estado de São Paulo, mas sua candidatura ainda é incerta, devido às negociações da sigla com o Partido Socialista Brasileiro (PSB), que pretende lançar Márcio França como candidato ao Palácio dos Bandeirantes, enquanto coloca o ex-governador Geraldo Alckmin como vice-presidente na chapa de Lula em 2022.

(Matéria com informações do portal da Jovem Pan)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario