PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Banco de sangue da Santa Casa de Mogi das Cruzes necessita de doações de tipo O+ e O-

O Banco de Sangue da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes está precisando de doações para preencher seu estoque. Os tipos sanguíneos mais necessários são os O+ e O-.
Para realizar a doação, é necessário ter entre 18 e 69 anos, pesar a partir de 55 quilos, não possuir piercing na língua ou nas partes íntimas, não ter tido gripe ou febre nos últimos 15 dias, não ter ingerido álcool exageradamente nas últimas 24 horas.

O paciente também não pode ser usuário de drogas, nunca ter tipo hepatite, sífilis, malária em qualquer época da vida, nem ser portador de epilepsia ou ter feito tatuagem em menos de um ano. Caso a pessoa seja fumante, não deve fumar próximo do horário da doação e nem posteriormente.

No caso dos homens, a doação pode ser feita num intervalo de 60 dias, e no máximo quatro vezes ao ano. Já as mulheres devem dar um intervalo de 90 dias entre as doações, não estar grávida, nem ter tido um bebê em menos de um ano, assim como não pode estar menstruada.

O doador deverá apresentar o seu documento de identidade com foto e não estar em jejum. Apesar da necessidade específica dos tipos O+ e O-, doações de outros tipos sanguíneos não serão recusadas. Não é necessário realizar agendamento

O Banco de Sangue do hospital atende, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12 horas ou até atingir o número limite de doações no dia. A Santa Casa de Misericórdia Mogi das Cruzes está localizada na rua Barão de Jaceguai, número 1.148, na região central da cidade.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario