PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bebê de 10 meses se afoga em banheira e morre, em Mogi das Cruzes

Um bebê de 10 meses morreu, na última segunda-feira (24), após se afogar em uma banheira na residência em que morava, no bairro do Rodeio, em Mogi das Cruzes.
Segundo o depoimento da mãe, que está grávida de 8 meses, ela se distraiu com alguns afazeres domésticos enquanto dava banho na criança e pediu para que a avó cuidasse do menino. Quando a idosa chegou na banheira, o bebê já estava roxo devido ao sufocamento.

Os pais chegaram a levar o menino para a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, mas o menino não resistiu e faleceu. O homem e a mulher tiveram de ficar internados em observação após entrarem em estado de choque.

A Polícia Militar registrou o caso na Central de Polícia Judiciária. Um inquérito ainda será aberto para esclarecer pequenos detalhes da tragédia.

(Matéria com informações de Polícia em QAP/Laercio Ribeiro)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario