PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Mogi das Cruzes, Polícia realiza buscas contra ‘falso carteiro’ que entregava boletos enganosos

A Polícia Civil de Mogi das Cruzes realizou buscas contra um “falso carteiro” que fazia entrega de boletos falsificados nas casas da cidade. A operação foi realizada nesta quinta-feira (10), mas o homem não foi detido.

Segundo as autoridades, o homem se vestia como carteiro e entregava boletos falsos referentes a faculdades e convênios de saúde, em condomínios de luxo nos bairros Vila Suissa e em César de Souza. As contas eram pagas, mas os valores eram enviados para a conta do suspeito.

As investigações correm desde setembro de 2021, quando um Boletim de Ocorrência foi registrado pelos Correios contra o falso carteiro. Na Vila Suissa outras três pessoas relataram à Polícia terem sido vítimas do golpe. Em outubro o homem foi identificado e nesta quinta, após o mandato de busca e apreensão ser expedido, os policiais se dirigiram a casa do homem em Guaianases.

Lá foram recuperados sete cartões de créditos de vítimas dos golpes, um uniforme de carteiro e o celular do homem. O homem não foi detido uma vez que o mandato não era de prisão, mas as investigações continuarão.

(Matéria com informações do jornal Diário de Suzano)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario