PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Suzano plantará uma árvore para cada nascimento na cidade; Vereadores aprovaram projeto nesta quarta-feira (16)

Foi aprovada em sessão da Câmara de Vereadores de Suzano, nesta quarta-feira (16), o “Projeto nasce uma criança, planta-se uma árvore”, de autoria do vereador Marcio Alexandre de Souza (PL), o Marcio Malt.
A ideia do projeto, é o plantio de uma muda de árvore a cada nascimento de uma criança em Suzano. A muda de árvore será disponibilizada aos pais que solicitarem o plantio em até 90 dias do nascimento. A muda será plantada em local escolhido pela família, preferencialmente em área pública urbana.

Cada criança, junto de seus responsáveis, participante do plantio de mudas, poderá receber um certificado “Criança amiga da natureza”, que constará a data de seu nascimento e a data do plantio da árvore.
“Este projeto tem por objetivo incentivar a preservação do meio ambiente e a promoção da educação ambiental. A proposta é um ponto de partida para garantir melhor qualidade de vida aos cidadãos, já que cada árvore com idade média de 30 anos possui capacidade de reter seis quilos de gás carbônico por ano, o que ajuda a equilibrar o ambiente e ameniza problemas respiratórios”, argumentou Malt.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario