PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em briga de trânsito, homem morre ao ser prensado por caminhão no bairro Jardim Revista, em Suzano

Uma briga de trânsito terminou na morte de um homem de 37 anos, na última sexta-feira (25), no bairro Jardim Revista, em Suzano.
Um utilitário e um caminhão trafegavam em sentidos opostos pela rua Pinhal, quando houve um desentendimento entre os motoristas. Ambos os envolvidos pararam seus veículos e deram início a uma discussão acalorada, indo para as vias de fato. Pouco depois, o motorista do caminhão a bordo do veículo novamente, avançou contra o outro condutor prensando ele contra um muro da via.

A vítima foi socorrida em estado grave por uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, onde faleceu horas depois.
O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Suzano e será investigado. A Polícia Civil tenta identificar o motorista do caminhão, que fugiu do local após o crime.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario