PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeito de Suzano recebe deputados e representantes da empresa MRS Logística e apresenta pedido de construção de dois viadutos

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, recebeu nesta sexta-feira (18), em seu gabinete, os deputados estadual André do Prado e federal Marcio Alvino, bem como o gerente de Relações Institucionais da MRS Logística, José Roberto Lourenço, e o diretor, Gustavo Bambini.

Na ocasião, as autoridades apresentaram à empresa um pedido de construção de dois viadutos no município: o primeiro ficaria na rodovia Índio Tibiriçá, altura da Vila Fátima. No projeto técnico, a futura transposição possibilitará a eliminação da passagem de nível onde a atual linha férrea cruza a pista. Já o segundo viaduto ligaria a avenida Brasil, no Jardim Imperador, à avenida Major Pinheiro Fróes (SP-66), na Vila Maria de Maggi.

Por fim, apesar do assunto ser de responsabilidade da MRS Logística junto ao governo Federal, o chefe do Executivo pediu uma solução para a situação de reintegração de posse no Jardim Maitê.
“Os representantes da empresa se comprometeram em buscar soluções a todos os pedidos, principalmente à situação do Jardim Maitê. Ao lado dos deputados, vamos acompanhar todos os desdobramentos”, finalizou.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario