Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A unidade de Suzano da empresa multinacional Kimberly-Clark abriu inscrições para mais uma edição do Projeto Pescar, que oferece aos adolescentes e jovens um curso de iniciação profissional em Produção Industrial, dentro da própria empresa.
O prazo das inscrições, que são recebidas através da internet, tiveram início nesta segunda-feira (21) e terá duração até o dia 27 de março de 2022.
Os(as) interessados(as) devem ter entre 16 e 19 anos de idade e estarem cursando, no mínimo, o 7º ano do Ensino Fundamental, Ensino Médio concluído ou em andamento.

PUBLICIDADE

Além da formação gratuita, os(as) participantes terão como benefícios uniformes, transporte e alimentação. O programa terá início em maio de 2022 e terá duração até abril de 2023, de segunda a sexta-feira das 8 às 13 horas.
Após a formação, a empresa poderá até efetivar os alunos no local como funcionários.

Os requisitos para participar do programa de Iniciação Profissional são:

  • Ter entre 16 e 19 anos;
  • Estar cursando, no mínimo, o 7º ano do Ensino Fundamental, Ensino Médio concluído ou em andamento;
  • Renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa (para chegar a renda familiar, você soma o salário das pessoas que trabalham na sua casa e divide pelo número total de pessoas que moram com você);
  • Ter vontade de se preparar para o mundo do trabalho.

Os(as) interessados(as) devem se inscrever exclusivamente no site https://projetopescar.perseus.com.br/Servicos/ProcessoSeletivo/?RVNDQ29kaWdvPTUyMCZTRURDb2RpZ289NjUmUEVSQ29kaWdvPTAwMDAmUFNMQ29kaWdvPTIwMjItMTA=
O acesso para as inscrições também pode ser encontrado no site https://www.projetopescar.org.br/inscricoes. Ao acessar, escolha o estado de São Paulo e a cidade de Suzano, em seguida clique no link de inscrição.

Mais informações poderão ser obtidas no site https://www.projetopescar.org.br ou através do e-mail administrativopsp@projetopescar.org.br
A empresa está localizada na rua Brasfanta, número 96, bairro Jardim Santa Inês, em Suzano.

Foto: Divulgação

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

PUBLICIDADE

14 COMENTÁRIOS

  1. olá me convida pra fazer essa entrevista eu preciso muito de um emprego,eu tenho 15 anos sei que esse serviço só tá pegando gente de 16 anos pra cima mais se vocês conseguir me dá uma oportunidade eu agradeço muito….!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui