Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (23), um homem de 19 anos, suspeito de participação em diversos crimes em Suzano. Ele foi preso em um imóvel do bairro Jardim Colorado e não resistiu a ação dos policiais.
Um dos crimes no qual ele é investigado é um assalto a um motociclista, em plena luz do dia, na avenida Jorge Bei Maluf, na região do bairro Jardim Natal, em Suzano, ocorrido em 3 de abril de 2021. O crime teve repercussão em todo o Brasil após a divulgação de imagens de câmeras de segurança.

Em 16 de dezembro de 2021, uma ação da Polícia Militar recuperou, em um imóvel da Rua Tupinambá, no bairro Vila Urupês, também em Suzano, duas motocicletas roubadas e 32 aparelhos celulares.
No imóvel foi encontrado também diversos capacetes, jaquetas de motociclistas e um revólver calibre 38 com numeração raspada.
Há suspeitas que os itens recuperados nesta ação da Polícia foram roubados de pedestres e motoristas e que o jovem preso nesta quarta-feira (23) também tenha participado destes crimes.

PUBLICIDADE

O homem figura como investigado também em outros inquéritos. Comparsas dele em outros crimes já estão presos.
Após ser detido, o homem ficou a disposição da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Suzano.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui