PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Clube de Campo de Mogi das Cruzes promove a “World Cup Futebol 2022”

A bola vai rolar no Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) com a “World Cup Futebol 2022”. O tradicional torneio de futebol society do complexo esportivo e de lazer terá início no dia 24 de abril com categoria única.  

Os preparativos do campeonato já começaram. As partidas serão realizadas aos domingos de manhã no gramado society “Maurício Machado de Mello”. O torneio será composto pelas seleções do Brasil, Alemanha, França, Espanha, Argentina e Itália. De acordo com o diretor de Esportes do CCMC, Rodrigo Lazzuri, após o encerramento da etapa de inscrições, será feito um sorteio direcionado, separando os atletas por categoria, posição e idade. 

“É um formato de organização semelhante a outros torneios que realizamos e que são aprovados pelos atletas associados. Cada ano fazemos um campeonato diferente. Já tivemos campeonatos como Champions League e Bundesliga e, agora, por ser um ano de Copa do Mundo, resolvemos homenagear as seleções campeãs mundiais”, afirmou Lazzuri. 

Podem se inscrever associados acima de 18 anos, no Departamento de Esportes. A taxa é de R$ 50. As inscrições se encerram neste domingo (27 de março). O diretor de Esportes reforça que quem completa 18 anos em 2022 ainda pode participar. Mais informações sobre o torneio podem ser obtidas pelo telefone (11) 4728-5600.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario