PUBLICIDADE

Com ingressos gratuitos na troca por alimentos, Suzano receberá semifinal da Superliga B de Vôlei no próximo sábado (02)

O Fundo Social de Solidariedade, órgão da Prefeitura de Suzano, fará a troca de ingressos sociais gratuitos por um quilo de alimento para a partida entre Suzano Vôlei e Niterói Vôlei Clube a partir desta quarta-feira (30).
O duelo deste sábado (02), na Arena Suzano, válido pela semifinal da Superliga B, pode garantir o time suzanense na primeira divisão nacional (Superliga A) em caso de vitória. O público poderá garantir entradas com a entidade social ao entregar alimentos não-perecíveis na sede da Prefeitura de Suzano no Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa (rua Baruel, número 501, sala 224, na área central), das 9 às 16 horas.

O órgão dispõe de 2 mil entradas para a partida e toda a arrecadação feita entre quarta-feira (30) e sábado (02) será destinada às famílias em situação de vulnerabilidade do município. Esta será a quinta parceria entre o Fundo Social e o Suzano Vôlei neste ano.

Segundo presidente do Fundo Social, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, o sábado será de muita emoção e os suzanenses poderão garantir um ingresso por meio da solidariedade
“Ficamos muito felizes com a chegada do Suzano Vôlei às semifinais, pois tivemos uma adesão muito grande dos torcedores que fizeram doações durante toda a Superliga B. Receberemos um quilo ou mais de arroz, feijão, açúcar e outros alimentos não-perecíveis em nossa sala, lembrando que a oportunidade de fazer o bem com as doações está aberta a todos”, comentou.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato por meio do telefone (11) 4745-2195.

Suzano Vôlei

A partida deste sábado (02) entre Suzano Vôlei e Niterói Vôlei Clube na Arena Suzano (avenida Senador Roberto Simonsen, número 90, no bairro Jardim Imperador), às 14 horas, será um dos atrativos da comemoração dos 73 anos da cidade. O jogo pode garantir o acesso do clube suzanense à Superliga A 2022/23, equivalente à primeira divisão do voleibol nacional.

Na primeira partida da fase mata-mata, realizada no último domingo (27) em Niterói, o Suzano Vôlei venceu os fluminenses de virada por 3 sets a 1, conquistando sua primeira vitória na série de três jogos semifinais. Em caso de novo triunfo, a equipe estará garantida na divisão especial do vôlei brasileiro.

Segundo o prefeito Rodrigo Ashiuchi, a festa do aniversário da cidade pode ser premiada com um acesso histórico para o esporte suzanense.
“No passado, os nossos times fizeram história em vários campeonatos com grandes campanhas ao lado de uma torcida apaixonada. Agora, o esporte municipal vive uma nova fase e convido todos a participar do que pode ser uma linda festa em quadra e fora dela”, completou.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario