PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Entre 18 e 22 de abril, estudantes e professores de escolas estaduais terão recesso

Com o fim do primeiro bimestre, a partir da próxima segunda-feira (18), os estudantes e professores de escolas da rede estadual de ensino de São Paulo iniciam a semana de recesso prevista no calendário letivo de 2022.
A pausa é válida para os cerca de 3,5 milhões dos estudantes das 5,3 mil escolas estaduais. As aulas retornam na segunda-feira (25).

“Estes momentos de recesso são propícios para que a rede ganhe novo fôlego para manter o ritmo dos estudos sem comprometer o cumprimento dos 200 dias letivos previstos na LDB (Lei de Diretrizes e Bases da Educação)”, declara Renilda Peres, Secretária Estadual da Educação.

Embora as salas de aula estejam em recesso, as escolas estarão organizadas para atendimento ao público. As férias de julho estão marcadas para 11 a 25. E o recesso do terceiro bimestre será de 10 a 14 de outubro.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario