Foto: Divulgação/Associação Fórum Mogiano de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais de Mogi das Cruzes
PUBLICIDADE

Vereadores da cidade de Mogi das Cruzes aprovaram, em sessão ordinária realizada na última quarta-feira (13), a indicação para a implantação de um ambulatório para atendimento de transexuais no município. Após o ato, um pedido será feito à Prefeitura.

PUBLICIDADE

A ideia é que a instalação do ambulatório seja feita através de um convênio com o Governo do Estado de São Paulo, em uma unidade de saúde já existente em Mogi das Cruzes.

Através das redes sociais, a Associação Fórum Mogiano de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais de Mogi das Cruzes comemorou a aprovação da indicação.
“Aprovada a indicação pela Câmara Municipal do Ambulatório Trans! Mais uma conquista para pessoas trans em Mogi, embora quem tem que executar é o Poder Executivo, em parceria com o Governo Estadual”, declarou.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui