PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Centro de Saúde II (CSII) Mário Margarido, em Ferraz de Vasconcelos, começa a atender em novo endereço após reforma

Desde segunda-feira (18), os pacientes do Centro de Saúde II (CSII) Mário Margarido, em Ferraz de Vasconcelos, serão atendidos em um prédio próximo, na rua Marechal Rondon, número 35.
Pelos próximos 8 meses o posto passará por obras para adequar e ampliar as instalações. O atendimento médico, vacinação e demais serviços serão mantidos e com horário estendido, das 7 às 21 horas.

O prédio foi construído na década de 50 e encontra-se em situação precária. Como o terreno é da administração optou-se por construir uma nova unidade no mesmo local, com mais conforto, acessibilidade e funcionalidade. Para o novo CSII estão previstas 4 salas de consultório, 2 salas de consultório com banheiro, uma sala de procedimento, 2 consultórios odontológicos, sala de vacina e sala de inalação, espaço para curativos e outra para coleta, local para estocagem, almoxarifado, gerência, copa e recepção.

O secretário de Saúde, Clécio Gonçalves, afirma que esta obra integra as ações de reestruturação de toda a rede básica.
“O novo CSII proporcionará mais qualidade, conforto e mais serviços à população. Com a transferência, o atendimento não será prejudicado. Vamos manter os mesmos serviços até que a obra esteja concluída”, disse.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario