PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mogi das Cruzes prossegue vacinação contra a Gripe e a Covid-19 para idosos, sem necessidade de agendamento

A cidade de Mogi das Cruzes mantém a imunização contra a Gripe para idosos e a aplicação da quarta dose contra o coronavírus (Covid-19) em livre demanda no Pró-Hiper, das 9:30 às 15:30, e nas unidades de saúde, das 9 às 16 horas, de segunda a sexta-feira. Não há necessidade de agendamento prévio.
Atualmente, a vacinação em livre demanda é válida para pessoas com 65 anos ou mais. A partir de sexta-feira (22), estará liberada também para a faixa etária de 60 anos ou mais, garantindo cobertura para todos os idosos.  

No Pró-Hiper, a entrada de carro continua sendo feita pela pela avenida Cívica e de pedestres pela avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes. 
Os idosos devem comparecer munidos de documento pessoal, comprovante de endereço, caderneta de vacinação (se tiver) e comprovantes anteriores da imunização contra a Covid-19. Para receber a quarta dose, a terceira precisa ter sido aplicada há pelo menos quatro meses.

Neste momento, o agendamento online está destinado exclusivamente para aplicação de doses contra a Covid-19 para crianças, adolescentes e adultos, com horários e locais variados. 

Há opções de segunda dose dos imunizantes Astrazeneca, Pfizer e Coronavac e Janssen de reforço. Há opções de primeira dose para adultos e crianças de acordo com normativas e autorizações do Ministério da Saúde. Os interessados devem acessar o www.cliquevacina.com.br e selecionar a opção desejada.
Quem tiver alguma dúvida pode ligar para o telefone 160.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario