PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sete bairros de Suzano contam com zeladoria até o final do mês de abril

A Prefeitura de Suzano, através da Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, esteve em sete bairros da cidade no último fim de semana (16 e 17 de abril), promovendo trabalhos de zeladoria. A ação atendeu todas as regiões da cidade, com varrição, capinação, pintura, revisão na iluminação e limpeza geral. Os mutirões ocorrem sempre aos finais de semana, como extensão dos serviços prestados ao longo dos dias úteis.

Entre sábado e domingo, as equipes visitaram os bairros Vila Amorim, Parque Maria Helena e Cidade Miguel Badra para dar continuidade à operação de zeladoria, iniciada em 11 de abril. Em paralelo, também foram realizados o nivelamento e o cascalhamento da estrada Piratininga e de vias do Estância Angelina, ao passo que este mesmo processo foi concluído nos bairros Chácara Méa e Meu Sossego, que, neste momento, seguem recebendo outras melhorias.

As ações nestes bairros incluíram a pintura de guias, a limpeza das sarjetas e sarjetões das ruas, o desentupimento de bueiros, a capinação das calçadas e o recolhimento de lixo presente em pontos viciados. Todas essas benfeitorias estão sendo replicadas nas áreas visitadas pelos mutirões, sempre visando o bem-estar dos moradores destes locais e a remoção da poluição visual presente nas vias.

De acordo com o titular da pasta, Samuel Oliveira, os trabalhos executados buscam atender a todas as áreas da cidade.
“Suzano é um município com muitos bairros, então nossas ações de zeladoria são constantes para manter a cidade com um visual bonito, mostrando o cuidado que nós temos com ela. Visitaremos mais regiões ao longo das próximas semanas e esperamos concluir os serviços nos bairros mencionados ainda neste mês”, disse.

Segundo Oliveira, as ações são programadas de forma mensal considerando as demandas da população e fatores como os efeitos da chuva.
“Junto das equipes, montamos um cronograma para atender todos esses bairros, tanto que estes que visitamos na última semana estavam previstos desde o início do mês. Já estamos montando o planejamento para maio e esperamos fazer o mais importante, que é atender aos cidadãos”, pontuou o titular.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario