PUBLICIDADE

Com entrada gratuita, ‘Festa do Trabalhador’ terá Sampa Crew, Kantinguelê e outras atrações, em Itaquaquecetuba, neste final de semana

O Parque Ecológico Mario do Canto, em Itaquaquecetuba, vai receber de sexta-feira (29) a domingo (1) o evento ‘Festejando Brasil – Festa do Trabalhador’ em comemoração ao Dia do Trabalho.
As atrações começam sempre a partir do meio-dia com shows, food trucks, brinquedos infláveis gratuitos para a criançada, sorteio de brindes e cerca de 30 expositores de artesanato. 

Na sexta-feira (29), Nego Branco, Katinguelê e Vagninho Matias comandam a festa. No sábado (30), será a vez de Marcos e Bueno, Munique Jandré e Sampa Crew. Para encerrar, no domingo (1), Marcelinho (ex-Sem Compromisso), Vagninho Matias, DJ Brother e Nathan Ginach se apresentam.   

A entrada é gratuita e será opcional a doação de alimentos não perecíveis que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba. Não será permitido entrar sem camisa, com animais, comendo ou bebendo e os protocolos sanitários serão mantidos.
O evento conta com a parceria da Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria de Turismo.
“Vamos levar alegria para a criançada com brinquedos gratuitos. Queremos trazer cada vez mais eventos como esse para a cidade”, disse o secretário de Turismo, Douglas Freire.

“O Fundo Social não tem dotação orçamentária, por isso essas ações são fundamentais. O trabalho integrado fomenta a doação, pois sabemos a diferença que faz para as famílias que estão em situação de vulnerabilidade”, disse a presidente do Fundo Social, Mila Prates Queroz.

“Os eventos movimentam a economia, oferecem entretenimento e ainda ajudam muitas famílias que não tem alimento em casa. É um gesto de fraternidade doar um pouco daquilo que se tem para quem nada possui”, pontuou o prefeito Eduardo Boigues. O Parque Ecológico fica na rua Cabrália Paulista, sem número, bairro Estação, em Itaquaquecetuba e o estacionamento é gratuito.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario