Foto: Reprodução/Facebook/Caio Cunha
PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira (26), na Neo Química Arena, em São Paulo, os prefeitos das cidades de Suzano e Mogi das Cruzes acompanharam juntos a vitória do Corinthians, em cima do Boca Juniors (Argentina), pela Copa Libertadores da América.
Além de Rodrigo Ashiuchi e Caio Cunha, também estavam presentes a primeira dama de Suzano, Larissa Ashiuchi, o prefeito de Guarulhos, Gustavo Henric Costa (Guti) e o Deputado Estadual, André do Prado.

PUBLICIDADE

As autoridades divulgaram o encontro através de suas redes sociais. Na partida, o Corinthians bateu o poderoso Boca Juniors por 2 a 0 e assumiu a liderança do Grupo E da Libertadores com seis pontos.

Jogando em casa, o Corinthians abriu o placar cedo, logo aos quatro minutos. Renato Augusto achou Fagner, que cruzou para o volante Maycon, que cabeceou para superar o goleiro Javier Garcia.

Aos 32 minutos do segundo tempo o camisa 5 do Timão voltou a ser decisivo, quando aproveitou sobra após chute cruzado de Róger Guedes para dar números finais ao confronto.

(com informações da Agência Brasil).

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui