PUBLICIDADE

Fernando Haddad, do PT, visitará Suzano nesta sexta-feira (20) e será entrevistado ao vivo pelo Grupo Hoje de Comunicação

O pré-candidato ao Governo de São Paulo, Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores (PT), visitará Suzano nesta sexta-feira (20).
Por volta das 16:30, o político e professor universitário, estará na sede do Grupo Hoje de Comunicação, na região central da cidade, para uma entrevista ao vivo.
A entrevista, ancorada pelo apresentador Osmar Wang, será transmitida através do Facebook (nas páginas Suzano Hoje, Poá Hoje e Mogi Hoje) e do Youtube (canal HojeDiárioTV).
Durante o dia, Haddad terá também outros compromissos no município e em cidades da região do Alto Tietê.

Ex-ministro da Educação durante os mandatos dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, ex-prefeito de São Paulo e segundo colocado nas eleições presidenciais de 2018, Haddad tem 59 anos de idade.
As eleições de 2022 serão as primeiras do político ao cargo de Governador do Estado de São Paulo.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario