PUBLICIDADE

Região central de Suzano deve ganhar o maior edifício da cidade, promete construtora

Um edifício residencial de 28 andares, que será construído na área central de Suzano, será o maior prédio da cidade.
O ‘Mirai Suzano Patriani’, projetado e comercializado pela construtora Patriani, será erguido na rua Nove de Julho e contará com 176 apartamentos. Além disso, o futuro residencial terá diversos atrativos para os moradores como sauna seca, casa de campo para confraternizações, coworking, quadra de areia, espaço influencer, petplace e muito mais.

Dos 28 andares do novo edifício, dois serão subsolos de garagem, um térreo de acesso, um sobressolo de vagas, um pavimento de lazer elevado, um de fazenda solar e outros 22 andares de apartamentos.
Com os impactos da obra em seu entorno, a construtora deverá compensar o município de Suzano com contrapartidas (por exemplo, a implantação de um equipamento público). A compensação está prevista em lei.

O lançamento do edifício deve ocorrer ainda neste mês de maio de 2022 e a entrega do prédio deve ser feita em atê três anos (maio de 2025).

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario