Foto: Divulgação/Construtora Patriani
PUBLICIDADE

Um edifício residencial de 28 andares, que será construído na área central de Suzano, será o maior prédio da cidade.
O ‘Mirai Suzano Patriani’, projetado e comercializado pela construtora Patriani, será erguido na rua Nove de Julho e contará com 176 apartamentos. Além disso, o futuro residencial terá diversos atrativos para os moradores como sauna seca, casa de campo para confraternizações, coworking, quadra de areia, espaço influencer, petplace e muito mais.

PUBLICIDADE

Dos 28 andares do novo edifício, dois serão subsolos de garagem, um térreo de acesso, um sobressolo de vagas, um pavimento de lazer elevado, um de fazenda solar e outros 22 andares de apartamentos.
Com os impactos da obra em seu entorno, a construtora deverá compensar o município de Suzano com contrapartidas (por exemplo, a implantação de um equipamento público). A compensação está prevista em lei.

O lançamento do edifício deve ocorrer ainda neste mês de maio de 2022 e a entrega do prédio deve ser feita em atê três anos (maio de 2025).

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui