Foto: Laura Ramos/Secom Ferraz
PUBLICIDADE

Com o aumento nos casos de coronavírus (Covid-19) em toda a região do Alto Tietê, a Secretaria da Saúde de Ferraz de Vasconcelos retornou com testagens rápidas voltadas a população.
Utilizando do espaço do Centro de Convenções na região central da cidade, entre segunda (20) e sexta-feira (24), moradores poderão passar pela testagem rápida a fim de identificarem a presença do vírus.

PUBLICIDADE

Disponível entre 13 e 16 horas na avenida Brasil, número 1807, aqueles que quiserem realizar o procedimento deverão comparecer no local portando documento de identidade, CPF ou Cartão do SUS.
Além disso, a Prefeitura reforça que as UBSs da cidade permanecem realizando testagens normalmente. Visando detectar os infectados, podem fazer o exame as pessoas que estejam com sintomas gripais entre o 3º e 7º dia.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui