PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Liceu Brasil formou mais de 3 mil alunos e abrirá inscrições para novos cursos gratuitos na região do Alto Tietê; Confira

A tradicional rede de escolas Liceu Brasil, após mais um ciclo do processo de cursos totalmente gratuitos, comemora a formatura de mais de 3 mil alunos, que ocorreu entre os dias 14 e 18 de junho.

O diretor da instituição, Lucas do Liceu, destaca em seu discurso o impacto dos cursos gratuitos do Liceu Brasil na vida de diversas famílias ao longo dos anos.
“O projeto de bolsas foi criado para possibilitar o acesso à educação de qualidade, cada um desses alunos é a semente para o desenvolvimento da nossa região (Alto Tietê) e a possibilidade para um futuro melhor”, disse.

Pensando nisso, no mês de agosto a rede de escolas vai disponibilizar um catálogo de 31 cursos, totalmente gratuitos, buscando atingir mais moradores localizados na região do Alto Tietê.
Fiquem ligados nas redes sociais do Liceu Brasil no Facebook e Instagram para novas informações.

A sede da rede de escolas Liceu Brasil está localizada na cidade de Itaquaquecetuba, na rua Liberdade, número 45, na área central.
O Liceu Brasil está presente com unidades em sete cidades do Alto Tietê: Itaquaquecetuba, Poá, Suzano, Ferraz de Vasconcelos, Arujá, Santa Isabel e Guarulhos.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4642-0648 ou pelo WhatsApp: 11 99991-6788.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario