Um homem de 26 anos, morreu após ser eletrocutado enquanto fazia um serviço elétrico, em Itaquaquecetuba. O caso ocorreu neste domingo (31), no bairro Novo Horizonte.
A vítima havia subido numa árvore, por volta das 10 horas, e acabou encostando num fio energizado, o que lhe causou uma parada cardiorrespiratória.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e quando chegou ao endereço, os socorristas realizaram manobras de reanimação por cerca de 40 minutos, sem sucesso.
O caso foi registrado na Delegacia Central de Itaquaquecetuba, após o óbito ser constatado.
Últimas Notícias
- Deputados visitam Câmara de Vereadores de Mogi das Cruzes para tratar de hospital-maternidade e estreitar diálogo com vereadores da cidade
- Bora Ali? Renato Albani, Mussa e Parada LGBTQIAPN+ em Suzano, rapper americano Afu-Ra em Ferraz de Vasconcelos, tributo a Rita Lee em Mogi das Cruzes e o melhor do fim de semana
- Mogi Basquete realiza amistoso contra equipe universitária dos Estados Unidos e segue preparação para a temporada 2025/26
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario