PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições de vagas em creche para 2023, em Itaquaquecetuba; Veja detalhes

A Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação de Itaquaquecetuba abriu o período de inscrição para creches. Os pais e/ou responsáveis com filhos de 0 a 3 anos devem realizar a inscrição pelo site http://inscricoes.semecti.com.br. Elas vão até o dia 31 de agosto. No cadastro será solicitado o nome e CPF da criança e do responsável legal, o endereço, Número de Identificação Social (NIS) ou de outro programa social que a família participe, o local de trabalho do responsável legal e o nome da creche mais próxima da residência.

“As creches são espaços de interação e aprendizagem para que os pais trabalhem sabendo que seus filhos estão seguros, bem cuidados e recebendo uma ótima qualidade de ensino”, disse a secretária de Educação, Maria Cristina Perpetuo.

No total, a cidade possui 58 creches entre municipais e subvencionadas. No link de inscrição é possível acessar a relação nominal das unidades, assim como telefone e endereço. Caso não tenha acesso à internet, o responsável pode ir até a unidade para tirar dúvidas ou receber auxílio para realizar a inscrição.

A publicação dos classificados será divulgada a partir de 21 de setembro e o início das matrículas acontece a partir de 3 de janeiro de 2023. “Vamos continuar com o objetivo de zerar as filas de espera para vagas em creche. Assim vamos garantir o nosso futuro: cuidando da base, das crianças e investindo em educação”, finalizou o prefeito Eduardo Boigues.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario