Foto: Divulgação/OAB Itaquaquecetuba
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A 152ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Itaquaquecetuba) realizou, na semana passada, a inauguração da nova sala de apoio à advocacia. Localizada na Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, na avenida Emancipação, número 97, na área central da cidade, o local receberá, diariamente, dezenas de advogados de inúmeras cidades que vem até a DP para a resolução de demandas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O ambiente conta com mesas de trabalho, impressora, estação para carregamento de celular, wifi, sofá e televisão,  sendo um local pensado para ser um escritório e sala de descanso aos profissionais que frequentam a delegacia. Atualmente, a DP Central atende casos de dois municípios e de quatro outras delegacias da região.

De acordo com Jairo Saturnino Mendes, presidente da OAB Itaquaquecetuba, a inauguração do ponto de apoio é uma conquista fundamental para o fortalecimento da advocacia local.
“A nossa gestão está focada em trazer melhorias para os profissionais locais e a todos que venham a frequentar as dependências da Justiça. Com a sala de apoio, os advogados podem trabalhar com mais tranquilidade e conforto, mesmo que não estejam em seus próprios escritórios”, explica.

A conquista do novo espaço é parte dos trabalhos da OAB para valorização da categoria no município.
“A classe está em constante expansão em Itaquá e o nosso objetivo é prover infraestrutura, materiais e equipamentos de qualidade a todos os advogados e para a jovem advocacia. Essa é mais uma vitória e seguimos dedicados nos trabalhos para trazer ainda mais inovações”, comenta Jairo.

Estiveram presentes na ocasião o delegado titular Márcio Cursino; a vice-presidente da OAB Itaquaquecetuba, Matilde Gomes; o tesoureiro da equipe, Itamar Alves dos Santos; o presidente da OAB Suzano, Fabrício Ciconi Tsutsui; o ex-presidente da subseção suzanense, Wellington da Silva Santos; o presidente da OAB Santa Isabel, Vagner Lobo; o presidente da OAB Arujá, Renato dos Santos Gomes; e o presidente da OAB Mogi das Cruzes e do Colégio de Presidentes do Alto Tietê, Dirceu Augusto da Câmara Valle. Representando a Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, esteve presente o vereador Cesar Diniz de Souza, e como representante da Prefeitura de Itaquaquecetuba esteve o secretário adjunto de Planejamento, Alexandre Feijó, além da coordenadora do curso de Direito da Univeritas, Francine Delfino.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui