PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Implantação de ciclovia na estrada do Corta Rabicho, em Itaquaquecetuba, chega a 65% de conclusão

A obra de implantação da ciclovia da estrada do Corta Rabicho, em Itaquaquecetuba, chegou a 65% de conclusão. Projetada pela Prefeitura do município, através da Secretaria Municipal de Transportes, o trecho de 1,5 km que liga o bairro do Caiuby ao Maragogipe deve ficar pronto em 15 dias.

“É a primeira ciclovia da cidade e, mesmo sem estar concluída, já é possível ver a satisfação dos ciclistas que usam o trecho todos os dias. Nossa ideia é incentivar o uso do transporte alternativo na cidade. É mais mobilidade e segurança para o trânsito”, disse o prefeito Eduardo Boigues.

Os trabalhos foram iniciados em julho com reparos estruturais para corrigir desgastes naturais, ajustes na geometria da via, colocação de capa asfáltica e pintura. A última etapa inclui a implantação de tachões e balizadores.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario