PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Paradise Bar e Lounge, em Suzano, vai comemorar o aniversário da Lollapaloucos com show de MC IG, em 20 de agosto; Veja detalhes

Em Suzano, em 20 de agosto (sábado), às 22 horas, o ‘Paradise Bar e Lounge’ vai comemorar o aniversário de sua parceria de evento ‘Lollapaloucos’. A festa deve agitar a região e tem duração prevista até às 5 horas da manhã de domingo (21).
A atração principal do evento será o MC IG, que conta com milhares de visualizações na internet. No mesmo dia, o evento também conta com a presença de diversos DJ’s regionais como, DJ Creva, Mazay, CL, Sheeik e VTA.

Vale ressaltar que o primeiro lote se esgotou em apenas dez dias. Já o segundo lote tem ingressos por apenas R$ 20 (mulheres) e R$ 25 (homens).
A aquisição do ingresso pode ser feira na maior plataforma de eventos do Brasil, a Sympla, para facilitar e garantir a segurança na compra do ingresso antecipado. O endereço é https://linkr.bio/lollapaloucos

O Paradise Bar e Lounge está localizado na rua Ulisses Izaias de Almeida, número 38, no bairro Miguel Badra, em Suzano.
Para mais informações entre em contato pelo número (11) 98474-4524 (Whatsapp).

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario