PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Itaquaquecetuba retira obrigatoriedade do uso de máscara em unidades de ensino e no transporte público

A Prefeitura de Itaquaquecetuba decretou a flexibilização no uso de máscaras após a queda do número de casos, internações e mortes por coronavírus (Covid-19), pelo estágio vacinal e decreto estadual número 67.096, de 8 de setembro de 2022.
O decreto municipal 8.118, de 14 de setembro de 2022, mantém obrigatório o uso de máscara em locais de prestação de serviços de saúde e passa a recomendar em estabelecimentos de ensino e no transporte público e escolar.

“Continuamos avançando com a vacinação e como há controle dos casos, nos sentimos mais seguros para liberar essa flexibilização maior no uso de máscaras. A saúde sempre será tratada com o rigor que merece”, destacou o prefeito Eduardo Boigues.
Recomendações como distanciamento social, higienização das mãos e uso do álcool em gel também são recomendadas. O decreto pode ser acessado pelo Diário Oficial cutt.ly/0C73r2y.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.