PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nova unidade da rede de fast food ‘Prime Golden Potato’, será inaugurada no mês de outubro, em Mogi das Cruzes

Trazendo o conceito e experiência diretamente do Reino Unido, a marca ‘Prime Golden Potato’ está se programando para inaugurar sua mais nova unidade no mês de outubro, na cidade de Mogi das Cruzes, com ambiente projetado e aconchegante para receber todos os clientes.

A rede de fast food teve seu primeiro estabelecimento em 1985, e seu cardápio tem como base a rica cultura do Reino Unido, oferecendo deliciosas batatas recheadas com um conceito diferenciado, em diversas opções de sabores como: estrogonofe de frango, camarão, carne seca com requeijão cremoso, calabresa, incluindo o ‘carro chefe’, seu estrogonofe de carne.

Ainda no ano de 2022, a franquia pretende abrir mais duas unidades, uma em Osasco e uma em São Bernardo do Campo. Já para o ano de 2023, a estimativa é que a ‘Prime Golden Potato’ esteja com mais de dez unidades por todo o território nacional.

No momento, a marca oferece seus serviços via delivery, consulte mais informações pelo WhatsApp, envie uma mensagem pelo link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5511994232401&app=facebook&entry_point=page_cta

Quando inaugurada, a unidade de Mogi das Cruzes, estará localizada na avenida General Dutra, número 100, dentro do Boulevard Aruá, loja 25.
Para obter mais informações sobre o novo estabelecimento, acesse o site www.primepotato.com.br ou nas redes sociais, acesse o link do perfil @primegoldenpotato (https://www.instagram.com/primegoldenpotato/).

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.