PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Parque da Cidade, em Mogi das Cruzes, recebe 1º Encontro de Ferromodelismo neste fim de semana

O 1º Encontro de Ferromodelismo Free-moBr de Mogi das Cruzes será realizado neste sábado (24) e domingo (25), no Parque da Cidade. O evento promete movimentar as ruas do Parque Santana e atrair os amantes deste entretenimento. A ação acontece das 9 às 18 horas, e a entrada para acompanhar o evento é gratuita.

O ferromodelismo é uma técnica utilizada para reproduzir carruagens ferroviárias reduzidas em escala proporcional ao tamanho original. A ação é organizada pelo grupo Free-moBr e conta com o apoio da Coordenadoria de Turismo e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O Encontro irá reunir exposições de maquetes de trens e cenários, e contará com atrações para toda a família. O evento terá atividades voltadas especialmente ao público infantil, como uma maquete para crianças e sorteios de premiações por meio de desenhos feitos pelos pequenos durante a festividade. Cada criança receberá um cupom para concorrer ao presente sorteado, mediante a produção de sua própria arte durante a festividade.

O Parque da Cidade está localizado na rua Jardelina de Almeida Lopes, número 451, no Parque Santana, em Mogi das Cruzes.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.