PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Candidatos do Enem terão transporte gratuito em Mogi das Cruzes neste domingo (13) e em 20 de novembro

A partir deste domingo (13), os estudantes de Mogi das Cruzes que farão as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), terão direito de transporte gratuito no sistema municipal de transporte coletivo. Para ter acesso ao benefício, o aluno deverá apresentar o comprovante de inscrição na prova em formato impresso ou digital e um documento de identidade com foto.

Segundo a Prefeitura de Mogi das Cruzes, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana fará o acompanhamento do trânsito nos locais de prova localizados em vias com maior movimentação de veículos. Os agentes municipais de trânsito farão também as devidas orientações aos motoristas e pedestres.

As normas para o oferecimento da gratuidade no transporte são definidas pela Lei Municipal 7.736, de 18 de novembro de 2021. Segundo a legislação, o transporte para os candidatos sem o pagamento da tarifa será feito nos períodos entre 9 e 13 hora, além de 18 às 22 horas, para possibilitar a ida e a volta dos candidatos.

Neste ano, as provas do Enem ocorrerão nos dias 13 e 20 de novembro.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.