PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Previsão do tempo alerta para chuva e rajadas de vento em todo o estado de São Paulo; Confira

Após aumento nos termômetros durante essa última semana, uma área de baixa pressão atmosférica começa a se formar nos países vizinhos Argentina e o Paraguai, estimulando muitas nuvens sobre o Sul e do Centro-Oeste do Brasil. Segundo o site especializado Climatempo, parte destas áreas de instabilidade poderá avançar sobre todo o estado de São Paulo.

Nas cidades do Alto Tietê, no sábado (12), as condições do clima não mudam, o céu permanecerá ensolarado, com algumas nuvens durante o dia. Há previsão de chuva volumosa a qualquer momento do dia. A temperatura mínima é de 16º, enquanto a máxima é de 27º.

Já no Domingo (13), a temperatura instável continua. A previsão alerta para chances de pancadas de chuva durante à tarde e a noite. Os termômetros registram mínima de 17º, enquanto a máxima é de 29º.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.