PUBLICIDADE

Campus Itaquaquecetuba de Instituto Federal (IFSP) tem 40 vagas abertas para curso técnico gratuito em Mecânica; Veja detalhes

O campus Itaquaquecetuba do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) tem inscrições abertas para o Curso Técnico gratuito em Mecânica, até quarta-feira (23).
As inscrições, voltadas para alunos que estão cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio ou já concluíram os estudos, custam R$ 20 e devem ser feitas pelo site processoseletivo.ifsp.edu.br.

São 40 vagas ao todo, para o período noturno, nas modalidades concomitante ou subsequente.
A prova será no dia 11 de dezembro de 2022 e o pagamento da inscrição pode ser feito por PIX, cartão de crédito ou Guia de Recolhimento da União (GRU). A carga horária do curso é de 40 horas.

Entre suas atribuições, o técnico em mecânica elabora projetos de produtos, ferramentas, controle de qualidade, controle de processos e manutenção relacionados a máquinas e equipamentos mecânicos.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail processoseletivo.itq@ifsp.edu.br ou Whatsapp (11) 98614-1607.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.