PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MRV lança novo empreendimento na região do bairro Nova Bonsucesso, em Guarulhos

Uma das maiores construtoras da América Latina, a MRV, empresa do grupo MRV&CO, está com um grande lançamento em Guarulhos, o Residencial Grand Guarulhos.
Localizado em um importante cruzamento urbano, o novo empreendimento traz uma forte presença arquitetônica para a região, com uma nova visão de futuro, no jeito de morar.

O Grand Guarulhos incorpora espaços privados protegidos a um bairro em evolução, garantindo a segurança e tranquilidade de morar em uma região que está em crescimento e trará novas oportunidades no bairro.
O condomínio contará com duas torres com 21 andares. Cada torre também contará com 4 elevadores, garantindo mais conforto e agilidade durante a movimentação dos moradores no empreendimento. Além disso, o Grand Guarulhos também oferece opções de vagas cobertas e para visitantes.
Entre as opções de lazer, os destaques ficam com área para playground e churrasqueira, além de um bicicletário, trazendo mais comodidade e segurança na hora de guardar sua bicicleta.

Outro destaque da MRV é a possibilidade de personalizar o seu apê com o Kit ‘Exclusivitá’ de acabamentos que envolvem piso, azulejos e até móveis sob medida que atenderão suas necessidades e ainda darão um toque todo especial para seu espaço.
E para completar, o gestor comercial da MRV, Carlos Bonini, ressalta a boa localização do Grand Guarulhos.
“Nas proximidades do novo empreendimento há diversos supermercados, inclusive atacadistas, escolas, padarias, comércios, bancos, entre outros. Além disso, estamos com ótimas condições de financiamento, com a campanha Décimo Terceiro Antecipado, com descontos de até R$ 4 mil na compra de um imóvel MRV”, explica.

Sobre a MRV

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. Atuando em mais de 165 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal é considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria.

Para mais informações sobre o Grand Guarulhos, entre em contato pelo telefone (11) 2806-9402 (Fixo) e (11) 98568-9521 (WhatsApp), o plantão de vendas fica na rua Luiz Faccini, número 377, na área central de Guarulhos.
Acesse e conheça mais sobre a MRV, através do site https://www.mrv.com.br.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.