PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Emoção entre gerações marca entrega de escrituras na Quinta da Boa Vista, em Itaquaquecetuba

O Governo de São Paulo e a Prefeitura de Itaquaquecetuba fizeram a entrega de 800 escrituras de regularização de residências no bairro Quinta da Boa Vista, neste domingo (20).
“Já não esperava mais que fôssemos receber a matrícula. É motivo de comemoração e alegria para nós”, celebrou a dona de casa Audicelha Guedes Ferreira, de 60 anos, que esperou metade da vida para ter direito à casa em que vive com a família.

O programa continua e as famílias que não entregaram a documentação devem procurar a equipe da Secretaria de Habitação a partir do próximo dia 28 de novembro, das 8 às 17 horas, na avenida Vereador João Barbosa de Moraes, número 750, Vila Zeferina.

“Junto às matrículas, entregamos a felicidade por estarmos realizando um sonho tão importante. Caminharemos firmes no propósito de promover a regularização fundiária em toda a cidade”, finalizou a secretária de Habitação, Angela Quirino.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.